Carregando

Combo Osterone MaxEffect Pharma 60 tabletes - Leve 3 Pague 2

Novidade Destaque Adicional
Tire suas dúvidas

Por:
R$ 419,70

ou 12x de R$ 39,66 com juros Cartão Elo - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

Osterone MaxEffect Pharma
 
Osterone da MaxEffect Pharma é um suplemento extremamente potente, feito para atletas de alta intensidade que exigem aumento de força, energia e redução da fadiga.
 
Osterone é um composto modulador que promove condições projetadas para combater perda de massa muscular ou osteoporose, sendo uma alternativa aos hormônios do crescimento.
 
Osterone é uma variação de trabalha uma combinação de ingredientes para atuar nos ossos e músculos. Após a ligação aos receptores desejados, a combinação trabalha o metabolismo como a síntese proteica, assim reduzindo outras ações catabólicas no corpo. A fórmula do Osterone destaca a sinergia dos ingredientes:
 
L-LEUCINA
 
A leucina ativa a síntese de proteínas, o que estimula a hipertrofia muscular. O consumo de leucina entre as refeições é incentivado para uma recuperação acelerada e síntese de proteínas aprimorada. Ajuda a reduzir efeitos catabólicos e previne a degradação muscular, permitindo o crescimento da massa muscular magra.
 
MAGNÉSIO E ZINCO
 
O zinco também ajuda a compreender a porção mineral dos ossos. (1) Além disso, ele suporta células de construção óssea enquanto inibe a formação de células que incentivam a quebra óssea. (2) O magnésio desempenha um papel fundamental na conversão da vitamina D em sua forma ativa, o que ajuda na absorção de cálcio. (3)
 
L-CISTEÍNA (L- CYS)
 
É um aminoácido não essencial e, portanto, é um dos blocos de construção necessários para a síntese de proteínas. (7)
 
BLEND DE ESPECIARIAS (SELECTIVE ANDROGEN RELOAD MUSCLES - SARM)
 
Contém especiarias como sálvia (Salvia officinalis L.), feno grego (Trigonella foenum-graecum L.), bulbo de cebola (Allium cepa L.) e pimenta preta (Piper nigrum). Essa combinação promove atividades farmacológicas no organismo incluindo antioxidantes e anti-inflamatórios.
 
ÁCIDO L-ASPÁRTICO
 
Este aminoácido não é essencial e é amplamente distribuído nas proteínas, embora se prove que desempenha um papel importante no ciclo de energia do seu corpo. Além disso, o ácido aspártico também participa do ciclo da ornitina, nas reações de transaminação, bem como na formação de pirimidinas, purinas, carnosina e anserina. Este aminoácido é necessário para resistência, cérebro e saúde neural. Há algum tempo, o ácido aspártico foi considerado muito importante no funcionamento do RNA e do DNA, bem como na produção de imunoglobulina e síntese de anticorpos. (4)
 
L-METIONINA
 
A metionina é um aminoácido encontrado em muitas proteínas, incluindo as proteínas dos alimentos e as encontradas nos tecidos e órgãos do corpo. Uma delas é a capacidade de ser convertida em importantes moléculas contendo enxofre. (5) Moléculas contendo enxofre têm uma variedade de funções, incluindo a proteção de seus tecidos, modificando seu DNA e mantendo o funcionamento adequado de suas células. (6)
 
BORO
 
Usado para fortalecimento da estrutura óssea. Por ser um mineral, complementa o blend de ingredientes e seus efeitos benéficos para prevenção "osteo".
 
BENEFÍCIOS E DIFERENCIAIS
 
Flecha Nutridirect Auxilia no combate da perda de massa muscular ou osteoporose.
Flecha Nutridirect Trabalha o metabolismo como a síntese proteica, assim reduzindo outras ações catabólicas no corpo.
 
COMO TOMAR
 
Para melhores resultados, tome 2 comprimidos antes de dormir. Faça ciclos de 8 semanas com intervalo de 2 semanas entre os ciclos.
 
Referências de Pesquisa:
 
(1) Divisão de Endocrinologia, Metabolismo e Lípidos, Departamento de Medicina, Escola de Medicina da Universidade de Emory, Atlanta, GA 30322-0001, EUA
(2) Departamento de Clínica Médica e Cirurgia, Universidade "Federico II", Napoli, Itália e Unidade de Doenças Metabólicas Ósseas, Departamento de Cirurgia e Medicina Translacional, Universidade de Florença, Florença, Itália.
(3) US National Library of Medicine Institutos Nacionais de Saúde
(4) Amino Acids Guide: aminoacidsguide.com
(5) The Journal of Nutrition , Volume 136, Edição 6, Junho de 2006, Páginas 1636S-1640S
(6) Faculdade de Nutrição, Universidade Texas A&M, College Station, TX, 77843, EUA
(7) Divisão de bioquímica e biologia molecular, departamento de agroquímica e bioquímica, faculdade de ciências, universidade de alicante, 03690 san vicente del raspeig, espanha; departamento de nutrição e dietética, faculdade de ciências da saúde, universidade de atacama, copiapó

Itens Inclusos

LEVE 3 PAGUE 2 + 1 Coqueteleira MaxEffect Pharma de brinde

Pagamento

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: MAXEFFECT Referência: 300025