A Nutridirect procura oferecer aos clientes produtos de qualidade, trabalhando apenas com fabricantes e fornecedores idôneos e éticos, que oferecem marcas testadas e aprovadas pelas autoridades e mercado consumidor.

Entretanto, sabemos que problemas podem existir, por isso seguimos uma política criteriosa de trocas e devoluções para atender aos clientes com agilidade e precisão, reduzindo o desconforto causado.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O cliente poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, basta informar nosso atendimento (via telefone, chat ou e-mail). O cliente deverá seguir as seguintes normas, de acordo com o código de defesa do consumidor:

 

   O produto deverá estar em sua embalagem original, sem violação do lacre original.

 

    Não ter utilizado o produto, nem alterado suas características, bem como qualquer defeito em sua embalagem.

 

   Somente serão aceitos produtos enviados com sua Nota Fiscal Original.

 

   O ressarcimento será feito no prazo máximo de dez dias úteis.

 

    O cliente pode optar pela troca por outro produto a seu critério, assumindo a diferença de preço em caso de valor maior ao original.

 

TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO

Caso o produto adquirido apresente algum defeito ou vicio de fabricação e estiver dentro do prazo de validade, o cliente poderá optar pela troca ou devolução do dinheiro, conforme os seguintes passos:

 

    Entrar em contato com o atendimento Nutridirect e informar o defeito apresentado em até 90 dias decorridos da entrega.

 

    O produto passará por uma análise técnica e caso não seja constatado nenhum defeito ou vício de fabricação, o produto será devolvido ao cliente, que ficará com o custo do frete.

 

   É permitida a troca pelo mesmo produto ou por qualquer outro produto da loja. Em caso de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá escolher um produto correspondente ou outro a seu critério, de igual ou maior valor (neste último caso, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença).

 

Importante: As trocas, caso o consumidor deseje outro produto, terão os custos sob a responsabilidade do cliente, portanto leia bem as especificações dos produtos e certifique-se se efeitos produzidos pelo mesmo, corresponde às suas expectativas.

 

RESTITUIÇÃO FINANCEIRA

 

   Cartão de Débito ou Boleto Bancário

 

O reembolso será feito em até 10 dias úteis, na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF.

 

   Cartão de Crédito

 

Será feito o cancelamento do débito junto à operadora do cartão. Caso não haja mais tempo hábil, o dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, decorrido o prazo de até 2 (duas) faturas subsequente (prazo referente às operadoras de cartões de crédito).